Coroatá

Junior Buhatem fala de doença contraída através de carne contaminada

Junior Buhatem fala de doença contraída através de carne contaminada

O vereador e presidente da Câmara de Coroatá viveu dias difíceis depois de ser diagnosticado com a 'bactéria da carne do porco'. Após tratamento, o parlamentar se recupera bem.


28/02/19 16:27 - Atualizado em 07/03/19 14:26

O atualmente presidente da Câmara Municipal de Coroatá, vereador Junior Buhatem, falou pela primeira vez sobre a doença que enfrentou recentemente conhecida como a “bactéria da carne de porco”.

Buhatem revelou que havia ido a São Luís a trabalho quando começou a ter febre alta, além de perda de peso e outros sintomas. O parlamentar passou por uma bateria de exames na capital quando descobriu que estava com a bactéria já atacando seu pulmão.

Antes de acompanhar o depoimento completo do vereador (no vídeo abaixo), é importante ressaltar que é preciso uma atenção maior ao consumo da carne em Coroatá. Fiscalização é imprescindível nesse caso. Houve relatos, e até mesmo denúncias, de pessoas que compraram carne e perceberam que a mesma estava imprópria para o consumo.

A “bactéria da carne de porco” é uma doença severa, que se não tratada no início pode levar a morte. Junior Buhatem se recupera bem, mas talvez muitos coroataenses não tenham a mesma sorte.





Comentário

PUBLICIDADE


Mais lidas








PUBLICIDADE

Enquete

Você é a favor ou contra a reforma da previdência?

2016 © Todos os Direitos Reservados