Coroatá

Maria Clara foi a primeira a receber cadeira de rodas do Sorte Mania

Maria Clara foi a primeira a receber cadeira de rodas do Sorte Mania


24/07/17 21:38 - Atualizado em 26/07/17 14:18

Uma linda ideia com um resultado imensurável. O projeto Vida Nova, através do Sorte Mania e parceiros locais, começou a doação de cadeiras de rodas que vai acontecer em cada extração do Sorte Mania.

A primeira contemplada foi a pequena Maria Clara, moradora do bairro Vila Vavá. A família procurou ajuda na tentativa de conseguir uma cadeira de rodas para a menina porque ela tinha dificuldades para ir à escola e agora sendo a primeira a receber a doação Maria Clara esbanjava alegria.

Não tem como não sentir feliz e agradecido por essa ajuda. Muda muita coisa e ela merece isso”, disse o senhor Duca, pai da pequena Maria Clara.

Empresários locais podem entrar em contato com a direção do Sorte Mania para fazer parte dessa ideia, ajudando a mudar a vida dos coroataenses. As empresas terão ampla divulgação nas mídias parceiras do Sorte Mania.

Mais exemplos

Durante a última extração que aconteceu no domingo (23) professores do projeto Vida Nova apresentaram seus alunos do Karatê que vem conquistando medalhas nas competições do Estado. O exemplo maior dessa iniciativa é o pequeno Witalu Fernandes Bicampeão Maranhense e que ainda este ano vai disputar o Capeonato Brasileiro da sua categoria, oportunidade única graças ao empenho de todos os voluntários e agora com o apoio do Sorte Mania.



Comentário

PUBLICIDADE


Mais lidas








PUBLICIDADE

Enquete

Você é a favor ou contra a reforma da previdência?

2016 © Todos os Direitos Reservados