Coroatá

Menores assaltam farmácia no bairro da Cohab, em Coroatá

Menores assaltam farmácia no bairro da Cohab, em Coroatá

O delegado Francisco Fontinele disse que a polícia já fez o papel dela, prendendo um dos maiores envolvidos e apreendendo os menores infratores, e espera que a justiça dê sequência ao trabalho.


12/07/19 17:10 - Atualizado em 12/07/19 17:12

O assalto aconteceu em uma farmácia localizada na rua Nova, no bairro da Cohab, em Coroatá. Três indivíduos, dois deles menores de idade, chegaram ao estabelecimento por volta das 10h00, renderam a funcionária e os clientes que estavam no momento e em seguida levaram o celular da vítima, além do dinheiro que estava no caixa.

À imprensa, o delegado Francisco Fontinele disse que a polícia já fez o papel dela, prendendo um dos maiores envolvidos e apreendendo os menores infratores, e espera que a justiça dê sequência ao trabalho.

“Além desses menores, o assalto também teve participação de outra pessoa maior de idade que já foi preso. Agora aguardamos a orientação da justiça e esperamos que seja decretada a internação provisória que eles passam pelo menores um período lá em São Luís para dar tranquilidade à sociedade”, disse o delegado.





Comentário

PUBLICIDADE


Mais lidas








PUBLICIDADE

Enquete

Você é a favor ou contra a reforma da previdência?

2016 © Todos os Direitos Reservados