Coroatá

Ministério da Saúde mantem recursos destinados à UPA de Coroatá

Ministério da Saúde mantem recursos destinados à UPA de Coroatá

Ministério da Saúde renovou a qualificação da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) que garante mais três anos de recursos.


14/06/19 15:32 - Atualizado em 17/06/19 18:01

Em meio ao caos com corte de verbas em vários setores que vem ocorrendo em todo o Brasil, as muitas incertezas causam uma evidente preocupação. Essa apreensão deu espaço ao alívio para todos que trabalham na UPA de Coroatá, após a notícia de que o Ministério da Saúde renovou a qualificação da Unidade de Pronto Atendimento e manterá os recursos destinados à mesma, um valor anual de R$ 1.950.000,00 (Um milhão Novecentos e Cinquenta Mil Reais).

Serão mais 3 anos de recursos garantidos pelo Ministério da Saúde. Notícia excelente para toda a população coroataense.

Através de uma nota compartilhada na redes sociais, o diretor administrativo da UPA de Coroatá, Francimar Sousa da Silva, agradeceu todos que ajudaram, direta e indiretamente, a tornar essa conquista possível.

“Quero aqui dividir os méritos dessa conquista com todos(as), a SES e EMSERH, o Governo do Estado, a Prefeitura de Coroatá e principalmente os membros da minha renomada equipe de multiprofissionais desde o pessoal que faz a higienização da unidade até os coordenadores e supervisores plantonistas, bem como, os prestadores de serviços terceirizados desta unidade de saúde, são as pessoas que fazem a diferença, as instituições não funcionam sozinhas, não se gerem por toque de mágica, nem os cargos têm vida própria. Equipes, empresas, corporações ou governos são o resultado do trabalho de um grupo de profissionais. Sem vocês colaboradores(as) não seria possível termos conseguido méritos nessa grande conquista”, escreveu Francimar Sousa.

Confira a portaria na íntegra CLICANDO AQUI



Comentário

PUBLICIDADE


Mais lidas








PUBLICIDADE

Enquete

Você é a favor ou contra a reforma da previdência?

2016 © Todos os Direitos Reservados