Coroatá

Moradores cobram melhorias no bairro Bom Jardim

Moradores cobram melhorias no bairro Bom Jardim

Representantes dizem que prefeitura prometeu realizar os serviços, mas até agora nada. “Estamos organizando um protesto para lutar por nossos direitos”, disse o senhor Antônio.


21/11/18 17:34 - Atualizado em 23/11/18 15:20

“Nas eleições eles estão aqui na porta de casa, mas quando precisamos temos que estar correndo atrás”, conta o representante do bairro Bom Jardim, que fica próximo ao Residencial Eco Marajá, em Coroatá. O senhor Antônio é um dos moradores que cobram melhorias na localidade, principalmente na rua que dá acesso ao bairro e a construção de uma ponte sobre um bueiro.

Publicidade

“No período do inverno ninguém entra e ninguém sai. Muitas famílias precisam deixar suas casas. Se precisar de uma ambulância não tem como ela entrar aqui. Por isso queremos que seja feito antes do período chuvoso. Eles prometeram, mas até agora não cumpriram. Estão adiando, imagino que até a chegada da chuva pra dizer que não tem como fazer a obra”, disse Antônio.

Os moradores prometem fazer um protesto se nada for iniciado até sexta-feira (23).

Confira a seguir a gravação feita pelo cinegrafista Cris Soares que conversou com os representantes do bairro Bom Jardim.



Comentário

PUBLICIDADE


Mais lidas








PUBLICIDADE

Enquete

Você acredita que, em 2019 a economia do País vai melhorar?

2016 © Todos os Direitos Reservados