Brasil

Mulher espancada por companheiro no DF aconselha: “Saiam fora”

Mulher espancada por companheiro no DF aconselha: “Saiam fora”

A agressão ocorreu nessa quarta-feira (01), em Ceilândia. Criminoso ainda não foi encontrado pela Polícia Civil.


04/01/20 13:23 - Atualizado em 04/01/20 13:24

Uma jovem moradora de Ceilândia, agredida pelo companheiro nessa quarta-feira (01), decidiu expor a situação a amigos e familiares por meio de uma postagem no Facebook. Raquel Cavalcante, 23 anos, divulgou fotos com o olho direito completamente inchado e desabafou: “Eu sempre fiz tudo, sempre cuidei, tentei de todas formas e, no fim, recebi isso”.

O agressor apontado por ela é Jonathan Viegas, 25 anos. O homem e Raquel se relacionam há dois anos e têm um filho de um 1 ano e 9 meses. Segundo consta no boletim de ocorrência registrado pela vítima, as agressões ocorreram depois de o casal chegar em casa, por volta de 20h30.

Segundo Raquel, foram vários xingamentos e um puxão de cabelo. A mulher, para se defender, jogou uma garrafa de café contra o companheiro.

Em reação, o criminoso desferiu um soco no rosto dela. Com a força da pancada, ela desmaiou e afirma ter acordado com Jonathan dando ainda mais murros na região da barriga. A violência só cessou após a cunhada aparecer ao ouvir os gritos de socorro.

A mulher, com a ajuda da irmã, foi até o Hospital de Ceilândia (HRC) para atendimento e constatou dois coágulos sanguíneos na cabeça.

O caso foi registrado na 23ª DP, que investiga o crime. Raquel pediu medidas protetivas contra o agressor, mas negou o oferecimento da Casa Abrigo. Jonathan ainda não foi localizado pela polícia e é considerado um foragido da Justiça.



Comentário

PUBLICIDADE


Mais lidas








PUBLICIDADE

Enquete

Você é a favor ou contra o isolamento social para combater o novo coronavírus?

2016 © Todos os Direitos Reservados