Mundo

Mulher manda banhista se cobrir porque "seus filhos não param de olhar para ela"

Mulher manda banhista se cobrir porque "seus filhos não param de olhar para ela"

Vídeo rendeu debates nos Estados Unidos. Alguns concordaram com a mãe, outros condenaram sua atitude e sugeriram que ela


04/09/20 22:20 - Atualizado em 06/09/20 20:19

A mexicana Aurea (o sobrenome não foi revelado) estava gravando um vídeo para o TikTok em Freedom Lake (Nova York, EUA), no último fim de semana, quando foi abordada por uma mulher desconhecida que também estava aproveitando o dia às margens do lago, dentro de um parque ambiental.

A intrusa reclamou do modelo de biquíni fio-dental usado por Aurea e disse que "os filhos não paravam de olhar para a jovem". A idade deles é desconhecida.

"Está vendo aqueles meninos ali? São os meus garotos", disse a mulher, furiosa. "Eles não param de olhar para a sua bunda, que está exposta num espaço público. Você precisa de um short? Eu tenho um short extra", acrescentou ela.

"O que você quer dizer com isso?", retrucou a mexicana.

"Eu quero dizer: cubra a sua bunda. Obrigado", respondeu a outra mulher.

"Existe uma regra para isso?", protestou a jovem.

"Sim, existe. Isso se chama nudez. Você não pode ficar nua assim. É um espaço público", respondeu a estranha, indo embora.

Aurea disse ter checado com funcionários do parque, e todos disseram que o seu biquíni não violava a lei.

O vídeo do episódio viralizou, com mais de 3 milhões de exibições na rede social. Muitos condenaram a atitude da mulher e sugeriram que ela "educasse melhor os filhos".





Comentário

PUBLICIDADE


Mais lidas








PUBLICIDADE

Enquete

Você é a favor ou contra o isolamento social para combater o novo coronavírus?

2016 © Todos os Direitos Reservados