Coroatá

O Jovem Paulo Santana é pré candidato a Prefeito de Coroatá

O Jovem Paulo Santana é pré candidato a Prefeito de Coroatá

Paulo conversou com o portal Coroatá Online e relatou algumas situações que o motivaram a tomar essa decisão. A reportagem faz parte da série com nomes que visam disputar as próximas eleições para prefeito em Coroatá.


11/01/19 18:17 - Atualizado em 16/01/19 16:42

Continuando com nossa série de reportagens trazendo nomes que visam disputar as próximas eleições para prefeito em Coroatá, depois que o vereador Josean Veras e a ex-vice prefeita Neuza Muniz confirmaram suas pré candidaturas, a vez agora é do empresário Paulo Santana.

O jovem, conversou com o portal Coroatá Online e relatou algumas situações que o motivaram a tomar essa decisão. Antes da conversa queremos apresentar quem é Paulo Santana. Também conhecido como Paulo do Sorte Mania, nasceu em Coroatá, formou-se em gestão empresarial e sempre dedicou parte de seu tempo para promover ações que melhorassem a vida das pessoas mais carentes. Filho de professores, Paulo, atualmente é empresário e desenvolve um importante trabalho social na cidade Coroatá.

O que o motivou a tomar essa decisão?

Depois de muitas conversas com familiares e amigos e diante da situação que se encontra o município, aceitei o desafio da pré canditadura para Prefeito de Coroatá. Antes de mais nada, quero deixar claro que não me sinto melhor e muito menos inferior aos demais, afinal, vivemos em um país democrático e todos somos iguais perante a lei.

Fui servidor público durante 13 anos, aonde prestei relevantes serviços para o município, trabalhei para as duas gestões anteriores e conheci os erros e acertos. Sempre gostei de política, mas, jamais passou pela minha cabeça um dia colocar meu nome à disposição para ser prefeito da minha querida terra.

Sonhar

Todos podemos sonhar, qualquer Coroataense pode e tem direito de lançar-se na política, basta querer e acreditar.

Percebo que nossa cidade quer mudanças, quer novas ideias e acima de tudo quer um Prefeito presente que more na cidade, conheça de perto os problemas da população e trate a sério o recurso público.

Prefeitos não podem usar os cargos para enriquecimento ou interesses pessoais. O povo clama por gestores eficientes que tragam o desenvolvimento e melhore a qualidade de vida da população, pois acima de qualquer cargo, patentes ou funções em todo gestor devem prevalecer a competência, o respeito, a honestidade, o amor ao próximo e a alegria em servir.

Chega de lado A ou lado B, Coroatá não pode ser dominada por uma família ou por um grupo político que visa sempre os interesses pessoais.

Acreditar

Nosso povo precisa de oportunidades, precisa ser ouvido, precisa de paz. Acredito que chegou o momento da nossa gente dar um grito de liberdade e escrever uma nova história.

Tenho ciência, que será uma batalha difícil, uma luta árdua contra impérios e poderosos que vão fazer de tudo para permanecer ou voltar ao poder. Mas sei que a força do povo e o desejo de mudança podem fazer a diferença.

Não tenho medo de desafios, confio em Deus e acredito na sabedoria da nossa gente.

É notório que muitas coisas ainda vão acontecer e que outros bons nomes irão surgir, só espero que aquele que for o escolhido pela maioria, honre com a sua palavra e faça diferente dos que já passaram e ficaram apenas nas promessas.

É óbvio que ninguém quer perder uma eleição. O que percebo claramente são constantes mudanças e grandes surpresas acontecendo no cenário político, vamos trabalhar com propostas inovadoras voltadas para a população e acima de tudo falaremos sempre a verdade em todos os momentos, mas, se caso a maioria não nos escolher, irei entender, a escolha do povo é soberana, eu não serei o primeiro ou o último a não conseguir êxito em uma eleição. Espero apenas que seja uma disputa limpa.

Estou colocando meu nome à disposição e peço que a população fique atenta a alguns nomes que se intitulam de novos, mas que são apenas estratégias disfarçadas dos que vivem na velha política e que nunca percam a esperança em dias melhores, que nossos planos devem sempre estar nas mãos de Deus.



Comentário

PUBLICIDADE


Mais lidas








PUBLICIDADE

Enquete

Você é a favor ou contra a reforma da previdência?

2016 © Todos os Direitos Reservados