Esporte

Oitavas de final da UEFA Champions League começam em fevereiro, siga os resultados ao vivo

Oitavas de final da UEFA Champions League começam em fevereiro, siga os resultados ao vivo

Grandes confrontos são esperados nesta fase da competição.


21/01/20 10:16 - Atualizado em 21/01/20 12:08

Para acompanhar a competição mais aclamada e eletrizante de toda a Europa, basta acessar a maior central de resultados e placares em tempo real da internet, o 777Score. Lá você encontra todas as estatísticas dos jogos das maiores ligas e campeonatos de diversos países, além de ficar sabendo tudo sobre hóquei, basquete e tênis, acompanhando os resultados de futebol ao vivo onde e quando quiser, acesse agora mesmo e confira!

A UEFA Champions League chega a sua fase eliminatório e os jogos já começam agora no início de fevereiro. Os confrontos foram definidos pela própria UEFA, em um sorteio realizado no dia 16 de dezembro. O primeiro jogo acontece no dia 18 de fevereiro, entre Atlético de Madrid e Liverpool, na casa dos espanhóis. No mesmo dia no Signal Iduna Park, na Alemanha, acontece o jogo entre Borussia Dortmund e Paris Saint Germain. Já no dia seguinte, 19, se enfrentam Atalanta e Valência, no estádio italiano Giuseppe Meazza; em Londres, o Tottenham recebe o time alemão RB Leipzig. Acessando o 777Score você acompanha os resultados de futebol ao vivo dos jogos que acontecem simultaneamente e sem perder nada.

Alguns dias depois, 25, na última semana do mês ocorrem os confrontos mais esperados, começando por Chelsea e Bayern de Munique, na casa dos ingleses. Seguindo o padrão de duas partidas por dia, no estádio San Paolo, na Itália, o Napoli recebe o Barcelona de Lionel Messi. Também no dia seguinte, na França, acontece o embate entre Lyon e a Juventus de Cristiano Ronaldo. No mesmo momento, mas no Santiago Bernabeu, em Madrid, o Real Madrid recebe o Manchester City de Pep Guardiola. Sendo estes os jogos de ida, as partidas de volta já estão marcadas para os dias 10 e 11, e depois 17 e 18 de março.

No final da Liga dos Campeões 2019, a UEFA divulgou o ranking dos maiores de todos os tempos

A Champions League tem seu calendário dividido pela passagem de ano, ou seja, a fase de grupos aconteceu ainda em 2019 e a fase eliminatório ocorre agora no início de 2020. A relação divulgada ao término da fase de grupos da Liga dos Campeões 2019 e 2020, traz o campeão isolado com 13 títulos, Real Madrid, no topo da lista. A segunda equipe com mais conquistas é o Milan, com 7, mas que aparece apenas no 6º lugar da lista (314 pontos), já que quem completa o “Top 3” são os clubes Bayern de Munique e Barcelona, que possuem cinco títulos cada. Já a equipe do Liverpool, que tem feito bastante investimento nas últimas temporadas e é a atual campeã da competição, aparece apenas na 7ª colocação, com 289 pontos.

Contudo, no final do ano a Associação Europeia de Futebol anunciou uma lista com os maiores pontuadores da competição, sendo contabilizado dois pontos para cada vitória simples e em partidas que chegaram na prorrogação e apenas um ponto, para jogos empatados e vitórias que foram conquistadas nas penalidades. Veja abaixo como fica a relação:

  • 1. Real Madrid (ESP) – 600 pontos (50 participações e 437 jogos)

  • 2. Bayern de Munique (ALE) – 474 pontos (36 participações e 347 jogos)

  • 3. Barcelona (ESP) – 446 pontos (30 participações e 316 jogos)

  • 4. Manchester United (ING) – 374 pontos (28 participações e 279 jogos)

  • 5. Juventus (ITA) – 349 pontos (34 participações e 277 jogos)

Para ficar por dentro da fase final e mais disputada da Liga dos Campeões 2019, acompanhe os resultados e estatísticas em tempo real e minuto a minuto acessando o 777Score, o maior portal de placares do mundo dos esportes.



Comentário

PUBLICIDADE


Mais lidas








PUBLICIDADE

Enquete

As Redes Sociais estão servindo como canal de desavenças políticas?

2016 © Todos os Direitos Reservados