Coroatá

Paulo Santana reafirma sua pré candidatura a prefeito de Coroatá; veja

Paulo Santana reafirma sua pré candidatura a prefeito de Coroatá; veja

No comunicado divulgado nas redes sociais, Paulo explicou também sobre a saída de Antônio Silva.


14/03/20 12:17 - Atualizado em 14/03/20 12:27

O pré-candidato a prefeito de Coroatá Paulo Santana divulgou em suas redes sociais um vídeo onde reafirma a continuidade do seu projeto em colocar seu nome à disposição nas próximas eleições, e explicou também a saída do repórter Antônio Silva, que até então era confirmado pré-candidato a vice-prefeito.

Paulo desejou sorte ao amigo Silva que agora vai abraçar outro projeto, mas ressaltou que a caminhada continuará com o mesmo empenho.

“Temos um propósito exclusivo para trazer dias melhores para a população de Coroatá, na política sabemos que há diversos grupos, grupos conhecidos, com poder aquisitivo melhor, e tem grupos que estão iniciando agora que é o nosso, focado na população. Estamos ouvindo todos e dessas conversas de dentro das comunidades vamos elaborar nosso plano de governo. Desejo sorte ao meu amigo Antônio Silva, que desejou seguir um novo projeto”, disse Paulo.

“Também fui procurado, a proposta era pra que eu desistisse da minha pré-candidatura para apoiar outro nome, mas minha luta é pelo povo, não pelo poder. Quero poder ajudar e entendo que os outros deveriam respeitar as pessoas não pelo poder aquisitivo, e sim pelo caráter, pela honra. Estarei aqui nessa caminhada com Deus até o fim, com aqueles que acreditam no projeto”, disse Paulo Santana.

Confira o comunicado na íntegra:





Comentário

PUBLICIDADE


Mais lidas








PUBLICIDADE

Enquete

Você é a favor ou contra o isolamento social para combater o novo coronavírus?

2016 © Todos os Direitos Reservados