Coroatá

Polícia apreende mais de 160 kg de maconha em mega operação em Coroatá

Polícia apreende mais de 160 kg de maconha em mega operação em Coroatá

No decorrer da diligência, foram presos Raimundo Nonato Lopes Sousa, o “Nato”, e Rogério Rodrigues de Araújo, conhecido como “Prateado”.


18/07/19 00:33 - Atualizado em 18/07/19 00:38

Cerca de 162 tabletes de entorpecentes foram apreendidos com dois homens nesta quarta-feira (17), durante operação da Polícia Civil na cidade de Coroatá. Raimundo Nonato Lopes de Sousa, o Nato, e Rogério Rodrigues Araújo, o Prateado, foram presos em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

A prisão ocorreu durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão, em residências pertencentes a Prateado. Segundo a Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), dentre as substâncias apreendidas há produtos assemelhados a crack, maconha e cocaína.

Também foram encontrados no local balança de precisão, notebook, cadernos de contabilidade e 3 veículos, além de grande quantidade de material para embalo e armazenamento da substância. A busca contou com a participação dos cães farejadores da Polícia Civil.

Os homens presos serão encaminhados à Unidade Prisional de Ressocialização de Coroatá, onde ficarão à disposição da justiça.



Comentário

PUBLICIDADE


Mais lidas








PUBLICIDADE

Enquete

Você é a favor ou contra a reforma da previdência?

2016 © Todos os Direitos Reservados