×
Potiguar!

Coroatá

Polícia Civil realiza grande operação contra o tráfico de drogas em Coroatá

Polícia Civil realiza grande operação contra o tráfico de drogas em Coroatá

Denominada de Operação Fraternidade, a operação contou com a prisão de 23 pessoas, além da apreensão de drogas, arma de fogo, balanças de precisão e dinheiro oriundo do tráfico de drogas.


10/09/20 14:28 - Atualizado em 10/09/20 14:57

Teve início na madrugada desta quinta-feira (10), no município de Coroatá, uma grande operação contra o tráfico de drogas denominada de “Fraternidade”, que contou com o apoio da SENARC, GRT e da SEIC, ao todo foram mais de 80 policiais envolvidos.

A operação teve início por volta das 03h00 onde os policiais foram as ruas cumprir mandados de prisão contra os suspeitos. Segundo o delegado Francisco Fontenele, 25 pessoas foram presas e o número deve aumentar.

“Conseguimos êxito nas buscas e não tivemos nenhuma baixa, ninguém ficou ferido. 25 pessoas acabaram presas, algumas, inclusive, foram presas em flagrante. Só tenho a parabenizar todos que contribuíram para esta operação que teve início há 6 meses com as investigações. Ainda temos mandados a serem cumpridos, então o número de presos deve aumentar”, explicou o delegado.

Leia também:

Durante a operação a polícia conseguiu apreender também drogas, arma de fogo, balanças de precisão e dinheiro. 

Confira a seguir a reportagem completa feita pelo Programa do Pacheco:





Comentário

PUBLICIDADE


Mais lidas








PUBLICIDADE

Enquete

Você é a favor ou contra o isolamento social para combater o novo coronavírus?

2016 © Todos os Direitos Reservados