Maranhão

Polícia Militar prende suspeito de assassinar mulher em Trizidela do Vale

Polícia Militar prende suspeito de assassinar mulher em Trizidela do Vale

O homem é o principal suspeito de ter assassinado sua companheira, que foi morta após ter sido esfaqueada mais de 16 vezes.


29/06/20 04:27 - Atualizado em 29/06/20 04:30

Carlos Germano Oliveira Sousa, de 27 anos de idade, foi preso pela Polícia Militar no início da madrugada desta segunda-feira (29), no bairro Jerusalém, município de Trizidela do Vale-MA. O homem é o principal suspeito de ter assassinado sua companheira com mais de 16 golpes de faca.

A PM conseguiu chegar até o indivíduo após denúncia anônima. O mesmo ainda chegou a ameaçar os policiais, mas foi preso em flagrante.

O crime

O homicídio foi registrado na noite de domingo (28) por volta das 21h. A vítima, identificada como Elizalva da Conceição Silva, de 40 anos de idade, natural de Codó, estava na companhia do acusado em uma festa na zona rural e ao chegar em casa foi atacada pelo mesmo, que de acordo com a imprensa local, desferiu mais de 16 facadas na vítima.

Elizalva ainda chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas veio a óbito ao dar entrada no Hospital Municipal de Trizidela do Vale.



Comentário

PUBLICIDADE


Mais lidas








PUBLICIDADE

Enquete

Você é a favor ou contra o isolamento social para combater o novo coronavírus?

2016 © Todos os Direitos Reservados