Coroatá

Polícia prende dupla suspeita de espancar idosos na zona rural de Coroatá

Polícia prende dupla suspeita de espancar idosos na zona rural de Coroatá

As agressões só encerraram depois que vizinhos ouviram os gritos e foram até a residência. Os dois indivíduos presos confessaram a autoria do crime.


15/04/19 21:12 - Atualizado em 23/04/19 06:21

Em rápida resposta diante de um crime bárbaro que chocou os coroataenses, a Polícia Militar conseguiu prender os dois indivíduos suspeitos de espancar um casal de idosos no povoado Macaúba, zona rural de Coroatá.

O crime aconteceu por volta das 3h00 desta segunda-feira (15) quando os dois elementos invadiram a residência da vítima e exigiram dinheiro. Sem sucesso, a dupla partiu para agressão espancando violentamente os idosos. As agressões só encerraram depois que vizinhos ouviram os gritos e foram até a residência, fazendo com que os meliantes fossem embora.

Os idosos identificados como Raimundo Alves da Silva, de 64 anos, e Raimunda Ferreira Lima, de 81 anos, foram encaminhados para a UPA de Coroatá. Dona Raimunda teve ferimentos mais graves e precisou ser transferida para o Hospital Macrorregional de Coroatá.

Segundo o Serviço de Inteligência da Polícia Militar, que foi responsável pela prisão dos criminosos – um deles menor de idade - os elementos foram localizados ainda no povoado Macaúba e confessaram o crime. Eles foram encaminhados para a delegacia local para os procedimentos cabíveis e responderão por tentativa de latrocínio.



Comentário

PUBLICIDADE


Mais lidas








PUBLICIDADE

Enquete

Você é a favor ou contra a reforma da previdência?

2016 © Todos os Direitos Reservados