Coroatá

Polícia prende homem acusado de matar o padrasto em Coroatá

Polícia prende homem acusado de matar o padrasto em Coroatá

Após intensa investigação, organizada pelo Sargento Nunes e Soldado Tibere, a polícia conseguiu chegar até Eduardo, que havia fugido para o bairro Vila Vavá.


03/05/19 08:36 - Atualizado em 03/05/19 08:38

O serviço de inteligência da Polícia Militar mais uma vez conseguiu êxito em sua operação ao prender o principal suspeito de ter matado um homem na tarde de ontem, quinta-feira (02) no bairro do Jordão, em Coroatá.

Após intensa investigação, organizada pelo Sargento Nunes e Soldado Tibere, a polícia conseguiu chegar até Eduardo, que havia fugido para o bairro Vila Vavá. Segundo o Sargento Nunes, Eduardo confessou o crime e revelou que já havia tentado anteriormente contra a vida do padrasto.

O rapaz foi encaminhado para a delegacia local para os procedimentos necessários e ficará preso à disposição da justiça.

O crime

A vítima foi identificada como Francisco Firmino da Costa, de 55 anos. O mesmo estava bebendo desde cedo na companhia do enteado.

Segundo a polícia, Francisco se desentendeu com o enteado, identificado como Eduardo, e na confusão foi atingido no peito por um golpe de faca. Uma equipe do SAMU chegou a ir até o local, mas o óbito já havia sido confirmado.





Comentário

PUBLICIDADE


Mais lidas








PUBLICIDADE

Enquete

Você é a favor ou contra a reforma da previdência?

2016 © Todos os Direitos Reservados