Coroatá

Polícia prende homem que matou e esquartejou jovem em Coroatá

Polícia prende homem que matou e esquartejou jovem em Coroatá

Após ser preso, Jhonatan confessou ter matado e esquartejado o corpo, para tentar dificultar a localização do mesmo e que o motivo do crime seria uma dívida que ele tinha com a vítima acumulada em jogo de baralho.


28/09/20 21:41 - Atualizado em 28/09/20 21:54

Jhonatan confessou ter matado e esquartejado o corpo por estar devendo dinheiro após jogo de baralho 

Foi preso na noite desta segunda-feira (28) o rapaz identificado como Jhonatam, de 21 anos, que confessou ter matado e esquartejado o jovem Alan Vieira. Partes do corpo da vítima, mãos e pernas, foram encontrados na manhã de hoje no bairro do Areal, em Coroatá.

Como já havíamos noticiado, a polícia começou a investigar o suposto amigo de Alan, após ambos terem sido vistos juntos no dia anterior, e desde então a vítima estava desaparecida. Depois de ser preso, Jhonatam confessou ter matado e esquartejado o corpo, para tentar dificultar a localização do mesmo. Ele disse ainda que cometeu o homicídio por estar devendo dinheiro à vítima acumulado em jogo de baralho.

Leia também:

Jhontam levou a polícia até o corpo da vítima que foi abandonado dentro de um saco num matagal. Segundo os investigadores, há forte indício de que pelo mesmo uma pessoa tenha participado do homicídio, ou que tenha ajudado a esconder o corpo. A polícia segue investigando o caso.

Mãos e pés foram encontrados na manhã desta segunda-feira (28) dentro de uma caixa de papelão
O autor do homicídio ajudou a polícia a encontrar o corpo da vítima que foi colocado dentro de um saco
Vítima Alan Vieira


Comentário

PUBLICIDADE


Mais lidas








PUBLICIDADE

Enquete

Você é a favor ou contra o isolamento social para combater o novo coronavírus?

2016 © Todos os Direitos Reservados