Maranhão

Por não pagar pensão alimentícia apresentador de TV é preso em Vargem Grande

Por não pagar pensão alimentícia apresentador de TV é preso em Vargem Grande

Toninho Abreu é apresentador do programa "Vargem Grande Agora" da TV Líder, e já foi vereador da cidade. A dívida em pensão chega a 23 mil reais.


22/09/19 19:28 - Atualizado em 22/09/19 19:30

O apresentador do programa "Vargem Grande Agora" da TV Líder, Toninho Abreu, foi preso nesta semana na cidade de Vargem Grande, por não pagar pensão alimentícia ao filho. O momento da prisão foi registrado por populares e os vídeos ganharam repercussão em todo o estado.

Nas imagens é possível ver Toninho resistindo a prisão e se desentendido com o delegado, sendo necessário o uso de algemas.

Ao final do vídeo, o apresentador de TV que também foi ex-vereador da cidade, diz que vai denunciar o delegado pra Secretaria de Segurança Pública e faz ameaças, uma delas ele se dirige ao delegado dizendo “ser a última vez que ele iria trabalhar na cidade”.

Toninho Abreu foi encaminhado para a delegacia regional de Itapecuru. A dívida em pensão chega a 23 mil reais, caso não efetue o pagamento até às 17h, será encaminhado para a Unidade Prisional de Ressocialização.





Comentário

PUBLICIDADE


Mais lidas








PUBLICIDADE

Enquete

Você é a favor ou contra a reforma da previdência?

2016 © Todos os Direitos Reservados