Caxias

Por vingança, morador de rua mata homem a golpes de faca em Caxias

Por vingança, morador de rua mata homem a golpes de faca em Caxias

Antônio Gomes da Silva e Elson dos Santos Silva haviam se envolvido em uma briga há dez dias atrás. À polícia, o assassino confessou ter matado a vítima por vingança após o desentendimento.


07/05/19 08:26 - Atualizado em 07/05/19 08:27

O morador de rua Antônio Gomes da Silva, de 24 anos, foi preso em flagrante após ter assassinado a golpes de faca Elson dos Santos Silva, de 36 anos, que também é morador de rua. O crime aconteceu dentro de uma agência bancária no município de Caxias, localizado a 316 km de São Luís.

De acordo com a polícia o crime foi motivado por vingança. Na noite de 25 de abril, os dois se envolveram em uma discussão dentro da agência bancária da Caixa Econômica Federal, onde costumavam dormir. Durante a briga, Antônio Gomes foi atingido a golpes de faca que foram desferidos por Elson dos Santos.

Antônio Gomes foi socorrido e estava em recuperação. Após o crime, Elson dos Santos chegou a ser preso pela polícia por tentativa de homicídio, mas logo foi solto.

O crime teve uma grande repercussão em Caxias, já que a vítima e o assassino estavam conhecidos por conta do crime anterior. Após ser preso, Antônio Gomes confessou aos policiais que matou Elson por vingança. Segundo a Polícia Civil, o assassino confesso vai responder pelo crime de homicídio qualificado.



Comentário

PUBLICIDADE


Mais lidas








PUBLICIDADE

Enquete

Você é a favor ou contra a reforma da previdência?

2016 © Todos os Direitos Reservados