Coroatá

Prefeito Luís Filho assina termo de adesão do programa Cidade Empreendedora

Prefeito Luís Filho assina termo de adesão do programa Cidade Empreendedora

Com apoio do Sebrae, o programa é uma das medidas de enfrentamento à pandemia do Covid-19, visando o fortalecimento econômico dos municípios, por meio do empreendedorismo.


30/04/21 13:42 - Atualizado em 30/04/21 13:43

Acompanhado do Secretário Municipal de Indústria, Comércio e Turismo Carlos Portela o prefeito Luís da Amovelar Filho esteve em São Luis reunido na última quinta-feira (29) com o Secretário de Indústria, Comércio e Energia do Maranhão, Simplício Araújo para assinar o termo de adesão do programa “Cidade Empreendedora”.

Através desse programa o município irá fomentar ainda mais a economia local e continuar sendo parceiro dos empreendedores da cidade.

O programa Cidade Empreendedora

Com apoio do Sebrae, o programa é uma das medidas de enfrentamento à pandemia do Covid – 19, visando o fortalecimento econômico dos municípios, por meio do empreendedorismo.

O Cidade Empreendedora une gestão pública a ações de incentivo ao empreendedorismo e desenvolvimento local, que vão da simplificação e desburocratização da abertura e gestão de pequenos negócios, inclusão de empresas locais em compras públicas, ações de acesso a mercado e a crédito, inserção do empreendedorismo na educação básica municipal, entre várias outras ações.

Matéria, Edy Lemos – Prefeitura de Coroatá



Comentário

PUBLICIDADE


Mais lidas








PUBLICIDADE

Enquete

Você pretende se vacinar contra a Covid-19?

2016 © Todos os Direitos Reservados