Coroatá

Prefeito Luís Filho vai até Brasília levar demandas ao Ministro da Educação

Prefeito Luís Filho vai até Brasília levar demandas ao Ministro da Educação

O jovem prefeito da cidade de Coroatá, juntamente com seu pai, o líder político Luís da Amovelar, estiveram reunidos com o Ministro doutor Milton Ribeiro apresentando demandas para beneficiar os coroataenses.


15/04/21 18:08 - Atualizado em 15/04/21 18:09

O prefeito do município de Coroatá, Luís Filho, foi até Brasília nesta quinta-feira (15) para encontrar pessoalmente o Ministro da Educação doutor Milton Ribeiro. Acompanhado do seu pai, o líder político Luís da Amovelar, o jovem prefeito apresentou demandas e foi elogiado por não medir esforços em busca de melhorias para os coroataenses.

“O prefeito Luís Filho resolveu se abalar lá de Coroatá e vir aqui, porque é um prefeito que gosta de trabalhar, por isso ele está aqui pedindo, solicitando, vendo a legalidade de demandas para que a gente possa servir o povo aí do Maranhão”, destacou o Ministro Milton Ribeiro.

O encontro rendeu ótimas notícias das quais o prefeito Luís Filho disse que em breve serão anunciadas.

“Meus amigos coroataenses, estou aqui ao lado do nosso grande professor, doutor, mestre e Ministro da Educação, Doutor Milton Ribeiro. Quero mandar um abraço especial para cada um de vocês e estou aqui levando algumas demandas a ele e em breve vamos anunciar a todos”, esclareceu o prefeito.





Comentário

PUBLICIDADE


Mais lidas








PUBLICIDADE

Enquete

Você pretende se vacinar contra a Covid-19?

2016 © Todos os Direitos Reservados