Coroatá

Prefeitura de Coroatá cancela prova de Técnico de Inspeção Sanitária

Prefeitura de Coroatá cancela prova de Técnico de Inspeção Sanitária

Em edital, a prefeitura diz apenas que a CONSEP detectou um problema na prova e por princípios de transparência e ética resolveu anular. Uma nova prova do concurso será realizada.


11/02/19 16:33 - Atualizado em 14/02/19 15:47

A Prefeitura Municipal de Coroatá anulou a prova do cargo de Técnico de Inspeção Sanitária do concurso público municipal que aconteceu neste domingo (10). Em edital publicado no site do instituto, a prefeitura diz apenas que a CONSEP detectou um problema na prova, sem especificar qual tipo de problema.

Confira os detalhes do edital que pode ser baixado no site da CONSEP:

Art. 1º - Fica anulada a prova do cargo de Técnico de Inspeção Sanitária aplicada no dia 10 de Fevereiro de 2019 e todos os atos dela decorrente.

Art. 2º - Todos os candidatos inscritos ao Cargo de Técnico de Inspeção Sanitária que trata o Edital 001/2018 e que compareceram na data do dia 10 de fevereiro para fazerem a prova ficam convocados para se submeterem a nova prova.

§ 1º. O s candidatos que estiverem impossibilitados de participarem da aplicação da nova prova poderão solicitar o ressarcimento do valor pago, através do email recursosconsep@gmail.com.

§ 2º . Para o candidato ser ressarcido do valor pago, deverá enviar por e-mail a cópia da carteira de identidade, oficio devidamente assinado solicitando o ressarcimento e informar o número da conta, agência e banco.

§ 3º . A conta corrente deverá e ser do próprio candidato ou de terceiros, desde que seja feito autorização por escrito.

§ 4º . O ressarcimento de que trata o § 1º do presente artigo deverá ser solicitado até o dia 13 de Fevereiro de 2019.

§ 5º. Os candidatos que solicitarem e forem ressarcidos serão eliminados do concurso.

§ 6. Os candidatos residentes fora do município de Coroatá e que forem se submeter à nova prova poderão solicitar da empresa o ressarcimento das despesas com deslocamento até o local de aplicação da nova prova.

§ 7. Para obter o ressarcimento o candidato deverá solicitar através de requerimento, anexando os comprovantes de despesas e dados bancários.

Art. 3º - Estabelece a data do dia 17 de Fevereiro de 2019, a partir da 09h00min horas a aplicação da prova de que trata o Art 2º do presente Edital.

1º . As normas para aplicação da prova serão as mesmas constantes no Edital 001/2018 do Concurso Público.

§ 2º . A prova será aplicada no Auditório de Complexo Educacional.

Art. 5º. Em decorrência dos atos do presente edital, o cronograma fixado através do edital 001/2019 fica ratificado

Art. 6º - Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.

Art. 7º - Revogam-se as disposições em contrário.



Comentário

PUBLICIDADE


Mais lidas








PUBLICIDADE

Enquete

Você é a favor ou contra a reforma da previdência?

2016 © Todos os Direitos Reservados