Coroatá

Prefeitura lança Programa de Promoção do Acesso ao Mundo do Trabalho

Prefeitura lança Programa de Promoção do Acesso ao Mundo do Trabalho

O programa busca autonomia das famílias usuárias da política de Assistência Social por meio da integração ao mundo do trabalho.


20/07/19 21:31 - Atualizado em 21/07/19 02:46

A Prefeitura de Coroatá, através da Secretaria de Assistência Social e as demais secretarias, lançou o Programa de promoção do acesso ao mundo do trabalho - ACESSUAS TRABALHO - o qual busca a autonomia das famílias usuárias da política de Assistência Social por meio da integração ao mundo do trabalho.

A inciativa faz parte de um conjunto de ações de articulação de políticas públicas de mobilização, encaminhamento e acompanhamento de pessoas em situação de vulnerabilidade e/ou risco social para acesso ao trabalho.

O secretário de Assistência Social, Daniel Sousa, disse que o Prefeito Luís da Amovelar Filho tem investido e dado todo apoio necessário para que a secretaria funcione com eficiência.

Será montado algumas turma com várias oficinas em parceria com o Sebrae para identificar o perfil das pessoas que estão inserida no programa que atende usuários na idade de 14 a 59 anos.

No evento de lançamento estiveram presentes representantes de empresas, entidades, escolas, presidente do CMAS, imprensa, secretários municipais, o presidente da Câmara Júnior Buhatem, e o vice prefeito Domingo Alberto, entre outras autoridades.





Comentário

PUBLICIDADE


Mais lidas








PUBLICIDADE

Enquete

Você é a favor ou contra a reforma da previdência?

2016 © Todos os Direitos Reservados