Coroatá

Prefeitura suspende atividades nas escolas e creches de Coroatá

Prefeitura suspende atividades nas escolas e creches de Coroatá

A medida visa prevenir os estudantes e toda a população contra o Coronavírus (Covid-19). Apenas as atividades administrativas devem continuar funcionando normalmente.


17/03/20 20:23 - Atualizado em 17/03/20 20:26

Seguindo a orientação da Organização Mundial de Saúde (OMS) a Prefeitura Municipal de Coroatá decidiu suspender todas as atividades pedagógicas nas escolas e creches da rede municipal de ensino, a começar nesta terça-feira (17).

Através do comunicado, a prefeitura ratificou que apenas as atividades administrativas devem continuar funcionando normalmente.

A paralização tem um prazo inicial de 15 dias, mas poderá ser prorrogada dependendo da situação de emergência em saúde pública.

A medida visa prevenir os estudantes e toda a população contra o Coronavírus (Covid-19), ação que tem sido executada por todo o Estado do Maranhão e demais estados do Brasil.

Vale ressaltar que até o momento não há casos confirmados da doença no estado. O governo divulgou nesta terça-feira (17) que o Maranhão tem 32 casos suspeitos do novo coronavírus.



Comentário

PUBLICIDADE


Mais lidas








PUBLICIDADE

Enquete

As Redes Sociais estão servindo como canal de desavenças políticas?

2016 © Todos os Direitos Reservados