Coroatá

Professor morre em grave acidente de moto na zona rural de Coroatá

Professor morre em grave acidente de moto na zona rural de Coroatá

Ivaldo Marques da Silva Santos, de 35 anos, atualmente exercia a função de supervisor escolar no povoado São Benedito. Ele deixou esposa e quatro filhos.


02/08/20 23:05 - Atualizado em 02/08/20 23:07

O educador identificado como Ivaldo Marques da Silva Santos, de 35 anos, morreu no início da noite deste domingo (02) após se envolver num acidente de moto no povoado São Francisco, zona rural de Coroatá.

Segundo informações repassadas pelos familiares da vítima, Ivaldo se divertia na companhia de amigos em um bar da localidade, quando decidiu retornar para casa, que fica próximo ao local do acidente. Ele conduzia uma moto pop quando colidiu contra outro motociclista que vinha em sentido contrário. Ivaldo Marques teve diversas fraturas e ainda chegou a ser socorrido com vida, mas veio a óbito ao dar entrada no Hospital Macrorregional de Coroatá. O outro rapaz teve alguns ferimentos, mas não corre risco de morte.

Ivaldo era professor e atualmente exercia a função de supervisor escolar no povoado São Benedito. Ele deixou esposa e quatro filhos.



Comentário

PUBLICIDADE


Mais lidas








PUBLICIDADE

Enquete

Você é a favor ou contra o isolamento social para combater o novo coronavírus?

2016 © Todos os Direitos Reservados