Coroatá

Projeto Xeque-Mate: novo projeto Social de Esporte e Cultura em Coroatá

Projeto Xeque-Mate: novo projeto Social de Esporte e Cultura em Coroatá

As inscrições do projeto estão abertas e as vagas são limitadas. Corra e faça seu cadastro no projeto.


24/06/19 06:17 - Atualizado em 24/06/19 06:20

Foi inaugurado no sábado, dia 22 de junho, o mais novo projeto social de Coroatá, o Projeto Xeque-Mate. O evento contou com um café de inauguração e a presença de empresários da cidade, professores, pais e alunos, dando início ao projeto que conta com atividades esportivas e culturais, sendo elas:

  • Karatê(Xeque-Mate)
  • Jiujitsu (Guigo)
  • Muay thai (Bit)
  • Capoeira (Sol Nascente)
  • Hip-Hop (Street Kings)

Na abertura do café de inauguração a diretoria e professores do projeto falaram sobre os valores e o objetivo do projeto que visa usar o esporte e cultura para agregar valores como disciplina, responsabilidade, concentração, respeito e obediência, valores esses necessário para formação de campeões tanto no esporte como na vida, criando assim cidadãos de bem para nossa sociedade.

O projeto Xeque-Mate fica localizado na praça José Sarney, N°68D (ponto de Andar) no centro de Coroatá ao lado da ótica Viva.

O projeto se originou a partir da Academia de Karatê Xeque-Mate que vem conquistando espaço nacional onde conta com 02 campeões Panamericano de Karatê, e 20 campeões Brasileiro atletas esses que vão disputar o campeonato Mundial no mês de Outubro em Fortaleza-CE.

As inscrições do projeto estão abertas e as vagas são limitadas. Corra e faça seu cadastro no projeto de segunda a sexta-feira das 19h às 21h e escolha sua modalidade karatê, jiujitsu, Muay thai, capoeira e Hip-hop.



Comentário

PUBLICIDADE


Mais lidas








PUBLICIDADE

Enquete

Você é a favor ou contra a reforma da previdência?

2016 © Todos os Direitos Reservados