Coroatá

Retirada de serviços de neuro cirurgia do Marcorregional é destaque na Câmara de Coroatá

Retirada de serviços de neuro cirurgia do Marcorregional é destaque na Câmara de Coroatá

“A retirada (da neuro cirurgia) resultará em prejuízo irreparável para o povo de Coroatá e região que a partir de agora engrossará as filas dos Socorrões de São Luís".


02/08/19 19:21 - Atualizado em 02/08/19 19:26

Através de um ofício destinado à bancada dos Deputados Estaduais (Zito Rolim, Neto Evangelista, Rafael Leitoa e Cleide Coutinho) os vereadores da Câmara Municipal de Coroatá mostraram descontentamento quanto à retirada dos serviços de neuro cirurgia do Hospital Macrorregional, e esperam que a bancada mostre força para que os serviços sejam mantidos.

“A retirada (da neuro cirurgia) resultará em prejuízo irreparável para o povo de Coroatá e região que a partir de agora engrossará as filas dos Socorrões de São Luís”, diz um trecho do documento que foi assinado por todos os parlamentares.

A decisão já foi anunciada pelo governo do estado e a paralização dos procedimentos de neuro cirurgia infelizmente acontecerá. Vale ressaltar que o Hospital Macrorregional de Coroatá atende mais de um milhão de habitantes vindos de toda a região.



Comentário

PUBLICIDADE


Mais lidas








PUBLICIDADE

Enquete

Você é a favor ou contra a reforma da previdência?

2016 © Todos os Direitos Reservados