Coroatá

Reunião define os detalhes sobre a chegada da agência da Caixa Econômica em Coroatá

Reunião define os detalhes sobre a chegada da agência da Caixa Econômica em Coroatá

Durante a reunião na prefeitura de Coroatá, o gerente da Caixa Econômica Federal de Codó e Secretários municipais trataram sobre os detalhes quanto a abertura da agência.


17/06/21 15:03 - Atualizado em 17/06/21 15:06

Os Secretários Municipais Francisco Carvalho Brandão ( Secretaria de Governo ) e Carlos Portela ( Indústria, Comércio, Trabalho e Turismo ) Joailton Veras e Diocleciano Filho (Coroataprev) se reuniram nesta terça-feira (15) com o gerente da Caixa Econômica Federal de Codó Ricardo Campos para tratar os principias detalhes sobre a abertura já em andamento de uma agência da Caixa em Coroatá. Como já é do conhecimento de todos, o presidente da república Jair Messias Bolsonaro anunciou a implantação de agências da Caixa para 16 municípios do maranhão, entre eles Coroatá.

A agência tem uma previsão de três meses para o ato de inauguração. Será uma unidade completa e vai disponibilizar de todos os serviços à população, o que se significa uma grande conquista para o município, já que todos de Coroatá precisam se deslocar até a agência de Codó que fica um pouco mais de 60 km (sessenta quilômetros) para ter acesso algum tipo de atendimento bancário o que gera para o cliente despesa e perda de tempo.

Prefeitura Municipal de Coroatá



Comentário

PUBLICIDADE


Mais lidas








PUBLICIDADE

Enquete

Você pretende se vacinar contra a Covid-19?

2016 © Todos os Direitos Reservados