Coroatá

RibaMaia protocola representação contra o governo do estado e cobra retorno da neurologia

RibaMaia protocola representação contra o governo do estado e cobra retorno da neurologia

A representação contra o Estado é devido a retirada dos serviços de neurologia sem nenhuma explicação para a população.


16/01/20 13:32 - Atualizado em 16/01/20 13:37

Sim, os serviços de neurocirurgia continuam suspensos no Hospital Macrorregional de Coroatá, resultando em prejuízos irreparáveis para a população local e de outras regiões. E em meio a promessas do atual prefeito em lutar pela retomada dos serviços, poucas são as chances de que tudo de fato volte ao normal.

Diante de tal situação, o vereador Riba Maia decidiu protocolar uma representação contra o Estado por ter tirado os serviços de neurologia sem nenhuma explicação para a população.

“É evidente o quanto é importante a neuro para a cidade, foi uma grande conquista e os coroataenses merecem. Toda a região é beneficiada. Tirá-la já é um absurdo, e fazer isso sem dizer por qual motivo é ainda maior. O prefeito já prometeu o retorno dos serviços após reunião com o secretário de saúde do estado, mas até agora isso nunca aconteceu”, disse Riba Maia.

O jovem parlamentar tem aproveita sua passagem pela Câmara Municipal ouvindo as necessidades da população e buscando uma resposta junto aos órgãos competentes. Foi assim quando cobrou o pagamento do abono aos professores, e desta vez com uma representação junto ao MP espera que o mesmo ouça o que o Estado tem a dizer e interceda no retorno dos serviços de neuro para Coroatá. Maia acredita que o MP tem obrigação de intervir em favor dos coroataenses.



Comentário

PUBLICIDADE


Mais lidas








PUBLICIDADE

Enquete

As Redes Sociais estão servindo como canal de desavenças políticas?

2016 © Todos os Direitos Reservados