Coroatá

RibaMaia toma posse como vereador de Coroatá

RibaMaia toma posse como vereador de Coroatá

RibaMaia assume o lugar do colega Josean Veras, que pediu afastamento para tratar de assuntos pessoais.


25/09/19 18:28 - Atualizado em 25/09/19 18:29

Os debates da Câmara Municipal de Coroatá prometem esquentar devido a volta do vereador RibaMaia que assume o lugar do colega Josean Veras, afastado para tratar de assuntos pessoais.

A volta de RibaMaia, que foi líder do governo Murad, gerou uma grande expectativa na oposição, a notícia do seu retorno foi recebida com bons olhos pelo grupo, isso porque o jovem parlamentar sempre se manteve firme na oposição ao governo Movelar.

Conhecido por ser polêmico e pelos grandes debates que já travou na Câmara, o retorno também tem importância em seu projeto para voltar em 2020, visto que é um nome que pode crescer nessa nova etapa e chegar com força nas próximas eleições, tanto é que ventilam-se ser ele uma opção para encabeçar a chapa como candidato a vice do grupo Murad.

Com suas ações corajosas, RibaMaia deverá novamente travar debates afiados na Câmara Municipal, com os parlamentares do governo. Há menos de um mês, em entrevista à uma TV local, Maia cobrou alguns pontos importantes como o TFD do município e a prestação de contas da Câmara Municipal de Coroatá, esses devem ser alguns dos temas a serem debatidos em seu retorno. É aguardar.



Comentário

PUBLICIDADE


Mais lidas








PUBLICIDADE

Enquete

Você é a favor ou contra a reforma da previdência?

2016 © Todos os Direitos Reservados