Coroatá

Secretaria Municipal de Assistência Social realiza tradicional entrega de peixes

Secretaria Municipal de Assistência Social realiza tradicional entrega de peixes

Um total de 10 toneladas de peixes foram entregues em pontos estratégicos da cidade com toda as medidas sanitárias de enfrentamento à Covid-19.


31/03/21 15:30 - Atualizado em 31/03/21 15:35

Famílias em situação de vulnerabilidade social foram beneficiadas na manhã desta quarta-feira (31) com a tradicional entrega de peixes realizada anualmente pela Prefeitura de Coroatá por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social. O levantamento das famílias contempladas foi feito pela equipe dos CRAS que distribuíram as senhas.

Um total de 10 toneladas de peixes foram entregues em pontos estratégicos da cidade como Matadouro, Escola Novo Areal, Creche do Mocó e Escola do Eco Marajá. A equipe responsável pela entrega seguiu toda as medidas sanitárias de enfrentamento à Covid-19.

Essa acão social é realizada desde o inicio da administração do prefeito Luis da Amovelar Filho para que muitas famílias carentes possam ter o alimento em sua mesa no período da semana santa.

"A Prefeitura de Coroatá segue o cronograma anual de entrega de peixes na semana santa, o nosso grupo politico faz isso desde a gestão do meu pai quando foi prefeito, na minha gestão durante os quatros anos nós fizemos todos os anos a entrega de peixes e esse ano não foi diferente. Mesmo com todas as dificuldades que temos enfrentado com a pandemia, tivemos a marca de 10 toneladas de peixes onde atendendemos quase todas as famílias em vulnerabilidade social, famílias carentes que necessitam ter o alimento em sua mesa nessa época." Destacou Luis da Amovelar Filho, prefeito de Coroatá.

Prefeitura Municipal de Coroatá.





Comentário

PUBLICIDADE


Mais lidas








PUBLICIDADE

Enquete

Em um ano atípico, o carnaval 2021 vai fazer falta?

2016 © Todos os Direitos Reservados