Coroatá

Secretaria Municipal de Ciência e Tecnologia realiza aula inaugural do curso de informática básica

Secretaria Municipal de Ciência e Tecnologia realiza aula inaugural do curso de informática básica

A iniciativa da secretaria tem como objetivo capacitar cerca de 60 alunos com noções e conceitos básicos em informática.


02/03/21 12:47 - Atualizado em 02/03/21 12:48

A Prefeitura de Coroatá por meio da Secretaria Municipal de Ciência e Tecnologia, através do Secretário Weksllay Mendonça, realizou na última segunda-feira (01) a aula inaugural do curso de informática básica. O prefeito Luís da Amovelar Filho esteve prestigiando a abertura do curso que será ministrado pelo professor Willian Moraes.

A iniciativa da secretaria tem como objetivo capacitar cerca de 60 alunos com noções e conceitos básicos em informática, bem como possibilitá-lo a desenvolver habilidades na utilização de software e utilitários que possam ser úteis como ferramentas de trabalho em seu cotidiano, sua vida acadêmica e profissional, além de oferecer oportunidade de forma democrática de utilizar os recursos na área da tecnologia para aprimorar conhecimento e preparando às exigências do mercado de trabalho.

Desde o início da atual gestão, o prefeito Luís da Amovelar Filho tem capacitado a mão de obra local por meio de cursos profissionalizantes ofertados gratuitamente aos coroataenses.

Prefeitura Municipal de Coroatá.



Comentário

PUBLICIDADE


Mais lidas








PUBLICIDADE

Enquete

Em um ano atípico, o carnaval 2021 vai fazer falta?

2016 © Todos os Direitos Reservados