Maranhão

Secretário de prefeitura maranhense é preso com mochila cheia de dinheiro

Secretário de prefeitura maranhense é preso com mochila cheia de dinheiro

Ao ser questionado pelos policiais, o secretário da prefeitura de Bernardo do Mearim-MA não soube informar a origem do dinheiro.


04/11/19 01:28 - Atualizado em 04/11/19 01:30

Daniel Bergue Monteiro Marques, secretário de finanças da Prefeitura de Bernardo do Mearim, (MA), foi preso em flagrante, pela Polícia Militar na manhã de terça-feira (29), durante um abordagem na barreira policial da Estiva com uma mochila cheia de dinheiro. O valor que o secretário transportava somava em 33.400,00, (trinta e três mil e quatrocentos reais).

A polícia revelou que ele estava em uma van de transporte de passageiros que fazia a linha de São Luís e Pedreiras. Foram identificadas várias cédulas nos valores de 50 e 100 reais. Ao ser questionado pelos policiais, ele não soube informar a origem do dinheiro.

Daniel afirmou, segundo os policiais, que recebeu o dinheiro de um homem que não conhecia, em um hotel aqui na capital e que estava indo para a cidade de Bernardo do Mearim. Ainda segundo informações, ele aparentava está nervoso e confuso durante a ação policial. Daniel e o dinheiro apreendido foi encaminhado para a delegacia do bairro Maracanã.

O secretário foi ouvido e depois liberado. Será aberto inquérito para investigar o caso.



Comentário

PUBLICIDADE


Mais lidas








PUBLICIDADE

Enquete

Você é a favor ou contra a reforma da previdência?

2016 © Todos os Direitos Reservados