Coroatá

Secretário do Estado visita Coroatá e acompanha o “Dia D” da vacinação contra a Covid-19

Secretário do Estado visita Coroatá e acompanha o “Dia D” da vacinação contra a Covid-19

Além da visita no Ginásio Poliesportivo, onde estão sendo aplicadas as vacinas, o secretário Dr. Carlos Lula, esteve também no Centro de Reabilitação Gentil Frazão, onde funciona a APAE, oficializando a entrega de um bebedouro e biblioteca lúdica.


02/06/21 14:25 - Atualizado em 02/06/21 14:27

O Prefeito Luís da Amovelar Filho, sua equipe de governo e vereadores receberam nesta terça-feira (01) a ilustre visita do Secretário de Estado da Saúde Dr. Carlos Lula que chegou a cidade acompanhado da gestora regional de saúde de Codó Maria Paz.

A recepção foi na prefeitura e logo em seguida a comitiva visitou o ginásio poliesportivo da cidade onde aconteceu o dia D da vacinação contra a Covid-19 para pessoas com comorbidade com faixa etária a partir de 25 anos de idade. O processo de vacinação vem sendo intensificado durante essa semana em todo o estado.

As autoridades visitaram ainda o Centro de Reabilitação Gentil Frazão onde funciona a APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) onde oficializaram a entrega por indicação do vereador Jardel Scott de bebedouro e biblioteca lúdica a instituição.

O Secretário anunciou ainda um mamógrafo para realização de exames de mamografia no Hospital Macrorregional de Coroatá, autorizou a vacinação para os profissionais de imprensa do município e o envio de novos testes da covid-19.



Comentário

PUBLICIDADE


Mais lidas








PUBLICIDADE

Enquete

Você pretende se vacinar contra a Covid-19?

2016 © Todos os Direitos Reservados