Maranhão

Sobe para 3 o número de mortes causadas pelo novo coronavírus no Maranhão

Sobe para 3 o número de mortes causadas pelo novo coronavírus no Maranhão

É a terceira morte em menos de 10 dias no estado; caso foi confirmado pela Secretaria de Saúde do Maranhão.


06/04/20 16:29 - Atualizado em 06/04/20 16:31

Subiu para três o número de mortes registradas pelo novo coronavírus no Maranhão. A informação foi confirmada na manhã desta segunda-feira (6) pela Secretaria Estadual de Saúde (SES). O paciente estava internado há três dias na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Dr. Carlos Macieira, em São Luís, e era hipertenso, obeso e diabético.

A primeira morte do Maranhão foi confirmada dia 29 de março, de um paciente de 49 anos com histórico médico de hipertensão e internado em um hospital da capital maranhense. O segundo caso foi de uma mulher de 89 anos, internada em um hospital de São Luís e que tinha histórico de outras doenças, como cardiopata, hipertensiva e diagnóstico de câncer de mama.

Nesse fim de semana, a secretaria também anunciou que, em menos de 24 horas, o Maranhão registrou mais 37 novos casos do novo coronavírus, elevando para 133 o número de pacientes com Covid-19. Dentre os casos ainda em investigação, são 1040 suspeitos em todo o estado. Outros 1652 casos suspeitos já foram descartados.



Comentário

PUBLICIDADE


Mais lidas








PUBLICIDADE

Enquete

Você é a favor ou contra o isolamento social para combater o novo coronavírus?

2016 © Todos os Direitos Reservados