Coroatá

Suspeito de aplicar golpe em Coroatá é visto em Presidente Dutra

Suspeito de aplicar golpe em Coroatá é visto em Presidente Dutra


04/01/18 18:58 - Atualizado em 08/01/18 15:30

Após a repercussão de uma matéria publicada aqui no Coroatá Online, onde relatamos um golpe que rendeu a um empresário local um prejuízo maior que R$ 8.000,00 (oito mil reais), internautas reconheceram o suspeito e fizeram o registro do mesmo no município de Presidente Dutra.

O homem de aparência forte, aproximadamente 1,80 de altura, que usa óculos preto de grau, aplicou um golpe ao proprietário de um lava-jato no bairro da Mariol. O indivíduo abordou o dono do estabelecimento para que ambos pudessem trabalhar no local - negócios distintos, mas em um mesmo ambiente. Os dois chegaram a um acordo, só que não demorou muito para a surpresa: o prédio foi completamente saqueado. O homem aproveitou a ausência do dono para roubar todo o material guardado.

>>  Homem se passa por inquilino para roubar estabelecimento

O criminoso foi visto por volta das 12h00 na saída do município de Presidente Dutra. A polícia local foi acionada, mas quando chegou no lugar o indivíduo já havia ido embora.

O empresário coroataense busca informações sobre o golpista e espera que o mesmo seja preso antes que novas pessoas sejam vítima desse tipo de crime.



Comentário

PUBLICIDADE


Mais lidas








PUBLICIDADE

Enquete

Você acredita que, em 2019 a economia do País vai melhorar?

2016 © Todos os Direitos Reservados