Coroatá

Técnicos e Enfermeiros irão ganhar posto de atendimento em Coroatá

Técnicos e Enfermeiros irão ganhar posto de atendimento em Coroatá

O pedido foi realizado por Jardel Scot durante reunião com o presidente do COREN, em São Luís. O posto de atendimento vai beneficiar todos os técnicos e enfermeiros de Coroatá e região, que antes precisavam viajar para resolver questões burocráticas.


22/04/21 10:57 - Atualizado em 22/04/21 11:03

O vereador Jardel Scot participou de uma reunião nesta terça-feira (20) em São Luís, onde recebeu do presidente do COREN uma proposta de regulamentação de jornada de 30 horas para técnicos, auxilias e enfermeiros. Jardel se dispôs a ser o porta voz dos profissionais da saúde e se colocou à disposição para apresentar a proposta durante a sessão.

Na oportunidade, o parlamentar também solicitou um posto de atendimento para beneficiar todos os técnicos e enfermeiros de Coroatá e região, que antes precisavam viajar para resolver questões burocráticas e agora poderão ser atendidos em Coroatá.

“Nós vamos levar, através do COREN, um posto de atendimento que vai ser implantado no Viva de Coroatá, ou seja, não precisa mais os técnicos e enfermeiros saírem da cidade para São Luís ou Caxias. Essa é uma parceria da Câmara de Coroatá, parceria do prefeito Luís Filho que já se pronto atendeu a ajudar”, disse Scot.

Força Estadual de vacinação

Aproveitando sua idade para a Capital, Jardel Scot entregou um ofício ao Secretário de Estado da Saúde, Carlos Lula, solicitando uma força estadual de vacinação para ajudar o município de Coroatá a vacinar mais rápido seus munícipes. A medida faz parte de uma indicação proposta por Jardel durante sessão remota realizada na última sexta-feira (16).



Comentário

PUBLICIDADE


Mais lidas








PUBLICIDADE

Enquete

Você pretende se vacinar contra a Covid-19?

2016 © Todos os Direitos Reservados