Coroatá

Torcida “Fiel Coroatá” reivindica ser a primeira criada na cidade

Torcida “Fiel Coroatá” reivindica ser a primeira criada na cidade

Após uma enxurrada de comentários, a direção da “Fiel Coroatá” entrou em contato para reivindicar ser a primeira torcida organizada criada em Coroatá


07/08/18 15:32 - Atualizado em 10/08/18 14:35

Inauguração da sede

Recentemente divulgamos uma publicação falando sobre a “FláCoroatá”, criada por um grupo de torcedores do Flamengo, que sustentaram ser a primeira torcida organizada de Coroatá.

Após uma enxurrada de comentários, a direção da “Fiel Coroatá” entrou em contato com nossa redação para contestar tal afirmação. Segundo eles a torcida organizada do Corinthians já existe há mais de um ano.

“Temos como provar, desde o primeiro encontro, a criação da diretoria, nossa primeira confraternização que aconteceu no antigo sítio do Chaguinha. Atualmente temos camisas da nossa torcida que foram entregues dia 28 de junho deste ano, sem falar na nossa sede localizada no Bar do Iran, na Tresidela. Dispomos ainda de um plano da Fiel Torcedor para ajudar a manter a sede, com custos do local, da TV por assinatura e outros equipamentos que foram comprados. Os sócios tem direito a descontos em qualquer evento promovido pela torcida e ganham brindes, entre outros benefícios”, explicou o presidente da Fiel Coroatá, Jardel Amorim.

Membros da Fiel Coroatá

Sobre os argumentos da Fiel Coroatá, os organizadores da FlaCoroatá disseram que serão a primeira vinculada junto ao Clube, já que a torcida do Corinthians é independente.

“Estamos nos legalizando ainda, juntando tudo o que é necessário para sermos oficialmente uma organizada liberada pelo Clube de Regatas do Flamengo”, disse a direção da FlaCoroatá.

Sede da Fiel Coroatá
Torcida


Comentário

PUBLICIDADE


Mais lidas








PUBLICIDADE

Enquete

Você acredita que, em 2019 a economia do País vai melhorar?

2016 © Todos os Direitos Reservados