Coroatá

Três empresas com vagas de emprego para Coroatá; confira!

Três empresas com vagas de emprego para Coroatá; confira!

Oportunidade de emprego para você!


02/11/18 15:05 - Atualizado em 08/11/18 16:06

Politécnico

A Escola Politécnico, que trabalha com cursos técnicos e profissionalizantes em Coroatá, está recebendo currículos para professores de enfermagem, fisioterapia e química, além da área de farmácia.

Interessados devem enviar currículo no e-mail abaixo ou entregrar pessoalmente no Politécnico, que fica localizada na Travessa Quintino Bocaiuva, nº 380, no centro de Coroatá.

coroata@cursopolitecnico.com.br 

Outras informações através dos números: (99) 3641 0652 ou watsap 982630022 - clique no número para enviar mensagem diretamente.

Pizzaria Bom Sabor

O Restaurante e Pizzaria Bom Sabor também está oferecendo vagas de emprego para Coroatá. São duas vagas disponíveis.

Os interessados precisam levar o currículo até a empresa que fica localizada no centro da cidade, ao lado da Farmácia Básica.

Baima Cell

A Baima Cell está recebendo currículo de homens e mulheres para o preenchimento de duas vagas de emprego. Uma para área de vendas e atendimento ao público em geral e outra para área de assistência técnica.

Os interessados devem levar o currículo até a loja, localizada na Av. Senador Leite, 789C, em frente a BH Calçados. Data limite para entrega dos currículos: 07/11/2018 (Quinta-Feira)

Requisitos:

  • Área de vendas e atendimento ao público em geral:

  • Currículo com foto

  • Mulheres

  • Maior de 18 anos, conhecimento na área de informática e telefonia, ensino médio completo, disponibilidade para trabalhar em horário comercial, experiência na área de vendas.

Área de assistência técnica:

  • Currículo com foto

  • Homens

  • Maior de 18 anos, ensino médio completo, conhecimento na área de informática e telefonia, experiência na área de assistência técnica de celulares.

Mais informações através do número: 99-98403-4388 (whatsapp)



Comentário

PUBLICIDADE


Mais lidas








PUBLICIDADE

Enquete

Você acredita que, em 2019 a economia do País vai melhorar?

2016 © Todos os Direitos Reservados