Arquivo

TV Missão da Assembleia de Deus completará 1 ano no ar

TV Missão da Assembleia de Deus completará 1 ano no ar


21/12/13 02:02

A TV Missão comemora seu primeiro aniversário na próxima quinta feira, 26 de dezembro, na cidade de Coroatá. A data ficou marcada pelo grande público presente no início desse grande projeto de Deus, que dá à seu povo uma alternativa de programação totalmente sadia e edificante na televisão local. É só sintonizar a TV Missão, canal 26, filiada à Rede Super de Televisão. O canal é uma realização da Assembleia de Deus de Coroatá, liderada pelo pastor Raimundo Bené e coordenado pelo seu diretor comercial, Otoniel Gomes da Silva. A programação é diária, com conteúdo totalmente evangélico e voltado para todos os públicos.

Apesar de a igreja coroataense já dispor de diversos meios para evangelização, com programas de rádios, cultos nos lares, cruzadas evangelísticas, a liderança sentiu a necessidade de utilizar um novo recurso que, devido à sua praticidade, serviria como uma importante ferramenta na divulgação do Evangelho: um canal de televisão.

Siga o Coroatá Online no Twitter e curta nossa página no facebook

A grade de programação é constituída de forma evangelística e de modo a atingir todas as faixas etárias: crianças, jovens, adultos e idosos. Segundo o idealizador do projeto, o pastor Osiel Gomes, a cidade “já está sendo impactada pelo poder de Deus através da mídia”. A igreja local aceitou o desafio e os fieis se uniram contribuir financeiramente para a manutenção do projeto. A equipe responsável pela manutenção da TV está organizada da seguinte forma: Produtores : Keyson Silva (cinegrafista), Layenne (Secretaria)  e Otoniel Gomes (Diretor).

A TV Missão quer contar com sua presença no dia 26 de dezembro no Templo Central da Assembleia de Deus em Coroatá ás 19hrs. O 1º ano da TV Missão vai contar com sorteios de 50 camisas, 20 DVDs com as 20 mais da programação, além do sorteio de 26 cestas básicas durante o dia. A noite será realizado um culto de ação de graças. 


Comentário

PUBLICIDADE


Mais lidas








PUBLICIDADE

Enquete

Você acredita que, em 2019 a economia do País vai melhorar?

2016 © Todos os Direitos Reservados