Coroatá

UEMA abre 690 vagas em curso técnico EaD de Serviços Públicos

UEMA abre 690 vagas em curso técnico EaD de Serviços Públicos

O curso oferecido pela Universidade Estadual do Maranhão (UEMA/UEMANET e Pronatec) tem 30 vagas disponíveis para Coroatá. As inscrições podem ser feitas até o dia 25 de junho de 2021.


10/06/21 14:13 - Atualizado em 10/06/21 14:15

A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), através do Núcleo de Tecnologias para Educação (UEMANET), publicou o edital 12/2021 do seletivo para curso técnico a distância (EaD) grátis. Estão sendo ofertadas 690 vagas distribuídas em várias cidades polos.

O curso é no âmbito do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec/Mediotec e Novos Caminhos) e deriva de pacto da UEMA para a ampliação da oferta de cursos da educação profissional e tecnológica.

A inscrição pode ser feita no período a partir do dia 09 de junho até 23:59h do dia 25 de junho de 2021, somente pela internet, no link disponível no final desta matéria. Não será cobrada taxa de inscrição nem mensalidade no decorrer do curso.

O único curso ofertado neste seletivo é o Curso Técnico em Serviços Públicos, com duração de 12 meses. A seleção dos candidatos terá como critério a ordem cronológica da inscrição, ou seja, quem se inscrever primeiro ganha a vaga, desde que cumpra os requisitos exigidos.

O município de Coroatá conta com 30 vagas disponíveis. Pode participar do seletivo quem ter ensino médio completo (pode ter qualquer idade); residir numa das cidades polos (lista abaixo) OU distante até 100 Km da cidade polo que deseja concorrer; ter acesso à internet e ter e-mail.

LINKS e arquivos para acesso dos candidatos:



Comentário

PUBLICIDADE


Mais lidas








PUBLICIDADE

Enquete

Você pretende se vacinar contra a Covid-19?

2016 © Todos os Direitos Reservados