Coroatá

Vereador cobra reforma nas escolas da rede municipal de Coroatá

Vereador cobra reforma nas escolas da rede municipal de Coroatá


01/03/18 17:47 - Atualizado em 05/03/18 14:32

O vereador Professor Reginaldo publicou em sua página no facebook um texto em que mostra a situação dos prédios das escolas públicas da rede municipal de ensino de Coroatá e compara fotos de agora com imagens do final do ano passado, ressaltando que nenhuma reforma foi feita, mesmo o município recebendo repasses milionários.

“Estou compartilhando as fotos de uma visita de fiscalização que realizei ano passado nas Escolas Municipais Areal I, Novo Areal I e Creche Novo Areal, mas observando hoje estas escolas percebi que nada mudou, só piorou e muitos pais estão decepcionados ao saberem que seus filhos retornarão às aulas em um ambiente não agradável à altura do que nossos alunos merecem”, disse o parlamentar.

“Ano passado só de FUNDEB a prefeitura recebeu quase R$ 44,5 milhões. Neste ano de 2018, em apenas 2 meses já recebeu mais de R$ 11 milhões e até agora não teve a capacidade de prestar manutenção eficiente a estas escolas. Outrossim, estou recebendo informações de que na Zona Rural querem fechar quase 7 escolas, um retrocesso que não se pode acontecer”, acrescentou Reginaldo.

O vereador chegou a fazer uma denúncia cobrando a realização de pinturas e reparos nas referidas escolas, além de disponibilizar fardamento e kits escolares gratuitamente aos alunos.

Você pode ler o texto do Professor Reginaldo acessando este link



Comentário

PUBLICIDADE


Mais lidas








PUBLICIDADE

Enquete

Você acredita que, em 2019 a economia do País vai melhorar?

2016 © Todos os Direitos Reservados