Coroatá

Wllisses vai “brigar” para Coroatá voltar a emitir a carteira de trabalho

Wllisses vai “brigar” para Coroatá voltar a emitir a carteira de trabalho

O parlamentar vai entrar com um pedido de informação e representação para saber porque o convênio de emissão da carteira de trabalho não foi renovado


06/05/18 00:16 - Atualizado em 07/05/18 03:30

Vereador Wllisses Muniz na Câmara de Coroatá

O Vereador Wllisses Muniz está entrando com um pedido de informação e representação contra a gestão do prefeito de Coroatá, Luis da Amovelar Filho, pela não renovação do convênio de emissão da carteira de trabalho, o que vem prejudicando vários cidadãos e cidadãs coroataenses que precisam desse documento para requerer o salário maternidade, aposentadoria, auxilio doença, pensão, busca de emprego, dentre outros.

Wllisses disse que na gestão anterior, quando sua irmã (Dra Neuza Muniz) era Secretária Municipal de Assistência Social, o serviço funcionava 100%, emitindo até 500 carteiras por mês, sem que fosse necessário gastar dinheiro com passagens para ir a cidades vizinhas, como Codó, Timon, Bacabal, correndo ainda o risco de encontrar o sistema fora do ar.

Valendo-se do seu papel como parlamentar, Wllisses Muniz esclareceu que vai exigir a renovação do convênio para voltar a ter a emissão de carteira de trabalho para quem precisa ter acesso a diversos programas e benefícios.

“Espero que o atual governo priorize essa importante ação, que irá beneficiar nossa população coroataense. Chega de tanto descaso com o nosso povo”, desabafou o vereador.

Vereador Wllisses Muniz


Comentário

PUBLICIDADE


Mais lidas








PUBLICIDADE

Enquete

Você acredita que, em 2019 a economia do País vai melhorar?

2016 © Todos os Direitos Reservados