Coroatá

Vídeo com críticas a atual gestão municipal ganha repercussão em Coroatá

Vídeo com críticas a atual gestão municipal ganha repercussão em Coroatá

Rafael Farias, músico local que divulgou o vídeo, disse também que a prefeitura de Coroatá mandou servidores do Departamento de Ornamentação realizarem trabalhos na cidade vizinha Peritoró, onde a mãe do prefeito de Coroatá deve concorrer à prefeitura.


20/12/19 03:52 - Atualizado em 20/12/19 13:35

Um vídeo publicado pelo músico Rafael Farias, em que critica a atual gestão municipal, ganhou repercussão nas redes sociais durante esta semana.

Rafael Farias, músico local que divulgou o vídeo, disse que a prefeitura de Coroatá mandou servidores do Departamento de Ornamentação realizarem trabalhos na cidade vizinha Peritoró, onde a mãe do prefeito de Coroatá deve concorrer à prefeitura nas próximas eleições. 

O músico ainda citou (vejo o vídeo no final) problemas, que segundo ele, a população coroataense tem acompanhado em várias áreas, sem perspectiva de melhora.

“Coroatá voltou no tempo. A saúde está comprometida, infraestrutura nós não temos, a educação precária, a UPA de Coroatá sem nenhuma assistência por parte do governo do Estado, médicos fazendo greve, o que de fato é de direito deles; o Macrorregional, por sua vez, fazia operações de alta complexidade e hoje não está atendendo nem as necessidades básicas”., disse Rafael.

Confira o vídeo na íntegra abaixo:





Comentário

PUBLICIDADE


Mais lidas








PUBLICIDADE

Enquete

Você é a favor ou contra a reforma da previdência?

2016 © Todos os Direitos Reservados