Coroatá

Vídeo mostra criança especial sofrendo bullying na maior escola de Coroatá

Vídeo mostra criança especial sofrendo bullying na maior escola de Coroatá

O menino é aluno da sala AEE (Atendimento Educacional Especializado) e há muito tempo sofre bullying dos colegas.


12/11/18 18:46 - Atualizado em 15/11/18 16:02

O caso aconteceu no final do mês de outubro, na Escola Municipal Complexo Educacional, mas só agora a denúncia foi encaminhada à redação do portal Coroatá Online.

De acordo com o relato de um homem que não quis se identificar, o menino é aluno da sala AEE (Atendimento Educacional Especializado) e há muito tempo sofre bullying dos colegas. Os próprios alunos gravaram o momento de uma das agressões, em que fizeram um simulacro de revolver e uma faca de papel e começaram as ofensivas contra o garotinho.

O vídeo chegou até a direção da escola que tomou conhecimento do caso, mas segundo a irmã do menino agredido, não houve punição para responsáveis. Orientaram-na, inclusive, que não fosse até a delegacia para denunciar o caso para que não responsabilizasse a escola por se omitir diante de tamanha gravidade.

Dias depois a notícia do bullying e o vídeo estarrecedor (veja no final) chegou até o ex-prefeito e pai do atual prefeito de Coroatá, que prontamente organizou uma reunião para saber os detalhes do caso. Aguardamos um posicionamento da direção da escola e também da Prefeitura de Coroatá, através da Secretaria de Educação.





Comentário

PUBLICIDADE


Mais lidas








PUBLICIDADE

Enquete

Você acredita que, em 2019 a economia do País vai melhorar?

2016 © Todos os Direitos Reservados