Coroatá

Vigilante é assassinado a tiros na zona rural de Coroatá

Vigilante é assassinado a tiros na zona rural de Coroatá

A vítima trabalhava como vigilante numa escola localizada no povoado Centro do Chico, onde aconteceu o crime. Zé Raimundo, como era conhecido, foi alvejado por pelo menos oito disparos de arma de fogo.


03/06/21 21:29 - Atualizado em 03/06/21 21:35

Vítima tinha 39 anos e trabalhava como vigilante numa escola municipal (Imagem: reprodução)

Um homem identificado como José Raimundo Conceição, de 39 anos, foi assassinado a tiros na tarde desta quinta-feira (03) no Povoado Centro do Chico, zona rural de Coroatá.

A vítima trabalhava como vigilante numa escola municipal localizada na comunidade. Zé Raimundo, como era conhecido, foi alvejado por pelo menos oito disparos de arma de fogo.

Moradores do povoado disseram para a polícia que dois homens chegaram na escola numa moto e perguntaram para o próprio vigilante se ele se chamava Zé Raimundo. Após afirmar que sim, o rapaz foi levado para trás do colégio onde acabou sendo executado.

A dupla criminosa fugiu logo em seguida e está sendo procura. Os indivíduos podem ser os mesmos que realizaram uma tentativa de homicídio também nesta quinta-feira (03) no bairro da Mariol, segundo as caracterizas apresentadas por testemunhas. A polícia segue investigando o caso.



Comentário

PUBLICIDADE


Mais lidas








PUBLICIDADE

Enquete

Você pretende se vacinar contra a Covid-19?

2016 © Todos os Direitos Reservados