A quatro dias das eleições municipais, o Fórum Eleitoral de Coroatá registrou grande movimentação na manhã desta terça-feira (1º). O Juiz Eleitoral, Dr. Duarte, e a promotora do Ministério Público Eleitoral, Dra. Aline Albuquerque, realizaram uma reunião para discutir a segurança do pleito tanto em Coroatá quanto na cidade vizinha, Peritoró.
Em entrevista, Dr. Duarte destacou que os processos relacionados às urnas eletrônicas estão em andamento. Nesta terça-feira, foi realizada a geração de mídias, etapa fundamental para a preparação das urnas. Na quarta-feira, será feito o lacre das urnas, deixando tudo pronto para o dia 6 de outubro, data das eleições.
Além disso, uma reunião com as forças de segurança foi marcada para ajustar os últimos detalhes da operação que garantirá a tranquilidade durante o período de campanha e no dia das eleições. Participaram da reunião os comandantes da polícia responsáveis pelo reforço no policiamento, visando garantir a segurança dos eleitores.
O objetivo principal, segundo Dr. Duarte, é assegurar um processo eleitoral seguro e organizado, permitindo que todos os eleitores de Coroatá e Peritoró possam exercer sua cidadania de forma tranquila no dia 6 de outubro.
Fique por dentro do que acontece em Coroatá, região e muito mais. Siga o perfil do Coroatá Online no Instagram.
Mín. 21° Máx. 40°