Publicidade

Ponte energizada mata porco e assusta moradores em Coroatá; vídeo

A parte metálica da ponte estava conduzindo corrente elétrica. Vídeo feito no local impressiona e mostra o perígo que moradores locais correram

Redação
Por: Redação
07/12/2024 às 22h22 Atualizada em 08/12/2024 às 08h56
Ponte energizada mata porco e assusta moradores em Coroatá; vídeo
Animal morreu após tentar passar pela ponte (foto: 7ª CIBM))

Imagens impressionantes mostram o perigo que as pessoas enfrentaram ao trafegar pela ponte do bairro Igarapé Grande, em Coroatá, na noite deste sábado (07). A estrutura estava energizada e chegou a matar um porco. O animal morreu ao tentar cruzar a ponte, e rapidamente mensagens foram compartilhadas nas redes sociais como forma de alertar a população. 

Continua após a publicidade

Os bombeiros foram acionados e constataram que o local continuava conduzindo eletricidade. Em um vídeo gravado e compartilhado em grupos de WhatsApp, um profissional usa um detector de tensão, e é possível ver a condução da energia até mesmo no ar.

“Aqui (no ar) é só a questão da alta tensão que está aterrando com a ponte”, explica o profissional no vídeo (veja abaixo).

Em conversa com o portal Coroatá Online, o tenente da 7ª Cia Independente de Bombeiros Militar ‍(CIBM) de Coroatá, Aldeci Dantas, afirmou que os bombeiros isolaram a área e aguardaram a chegada de uma equipe da Equatorial até que o problema fosse resolvido.

“A parte metálica da ponte estava conduzindo corrente elétrica. Estivemos no local fazendo a prevenção, e o problema foi solucionado após a chegada da Equatorial, que desligou a iluminação pública”, explicou o tenente.

Equipe da Equatorial esteve no local e desligaram a iluminação, que causava o problema (foto: 7ª CIBM)

Moradores já relataram, em outras ocasiões, circunstâncias semelhantes, sempre durante chuvas, como ocorreu neste sábado.

Continua após a publicidade

Nossa redação não obteve informações sobre o proprietário do animal morto.

Animal no local onde foi eletrocutado (foto: reprodução)
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários