Em uma nota divulgada para a imprensa, a Prefeitura Municipal de Timbiras lamentou o acidente causado pela queda de um poste da CEMAR que matou Márcia Ferreira Sousa, na última sexta-feira (16) no centro de Timbiras.
A assessória esclareceu que a companhia energética foi alertada sobre os problemas no referido poste e que mesmo assim nada foi feito. Reforçou ainda que estará acompanhando a perícia técnica para apurar os fatos e cobrar providências.
Confira a nota na íntegra:
A Prefeitura Municipal de Timbiras, através da Assessoria de Comunicação, vem a público lamentar profundamente pelo fato ocorrido no último dia 16 e manifestar condolências à família enlutada da jovem Márcia, e que Deus em sua infinita misericórdia possa abrandar a dor de seus familiares.
Quanto às responsabilidades pelo acontecimento temos a esclarecer o seguinte: Que já no dia 03 de janeiro de 2018, foi dado ciência à empresa responsável pela distribuição e manutenção da rede elétrica de nossa cidade (CEMAR), inclusive, através de fotografias mostrando a necessidade de maior atenção na manutenção da rede. Isto é, muito antes do fatídico dia 16 de fevereiro de 2018, numa clara demonstração de que providências foram tomadas.
No mais, a Prefeitura se coloca à inteira disposição dos familiares para auxiliá-los nos procedimentos legais a serem tomados, inclusive, acompanhando a perícia técnica para apurar todos os fatos e continuará cobrando providências da CEMAR.
Leia também:
>> Poste cai e mulher é atingida na cidade de Timbiras
>> Mulher atingida por poste não resiste aos ferimentos
Mín. 20° Máx. 39°