Domingo, 24 de Outubro de 2021
(99) 98535-1531
Educação Educação

FEMAF realizou a cerimônia de outorga aos alunos dos cursos de Pedagogia e Serviço Social

O evento, que aconteceu em Pedreiras, teve a presença do coordenador do polo de Coroatá, o professor Anderson Sousa, que foi prestigiar essa grande festa.

19/12/2020 17h51 Atualizada há 10 meses
Por: Redação

A FEMAF – Faculdade de Educação Memorial Adelaide Franco, realizou na última quinta-feira (17), a Cerimônia de Outorga de Grau dos alunos dos Cursos de Pedagogia Licenciatura e Serviço Social Bacharelado.

O evento foi marcado de reconhecimento, destaques, agradecimentos e com a certeza que o mercado de trabalho ganha grandes profissionais.

“Satisfeito e muito feliz em participar desse momento com todos vocês. Quero agradecer a todos que se envolveram na realização desse sonho.” Disse o Diretor-presidente da FEMAF, professor Francisco Rodrigues da Silva, que durante seu discurso fez questão de salientar o pioneirismo no ensino a distância, o EAD, pela instituição, assim também, como o curso de Direito, mais um grande passo para Pedreiras e toda região do Médio Mearim.

Coroatá foi representado por seu coordenador de polo, o professor Anderson Sousa, que está à frente da faculdade no município coroataense e esteve prestigiando este grande evento.

Coordenador do polo de Coroatá, professor Anderson Sousa
Coroatá presente no evento
"O homem não é nada além daquilo que a educação faz dele", Immanuel Kant.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.